AO MEU AMOR!
OI, COMO VAI VOCÊ? COM CERTEZA JÁ ME ESQUECEU, TUDO QUE VIVEMOS E PASSAMOS JUNTOS, NEM SEQUER LEMBRA. JÁ ESTÁ FELIZ AO LADO DE OUTRO, EU FUI APENAS UMA PASSAGEM EM SUA VIDA, ACABOU, E FIM. NEM SOFREU AO DIZER-ME ADEUS, APENAS EU FIQUEI NA PIOR, CHORANDO DIAS E NOITES, ESPERANDO SUA VOLTA, OU PELO MENOS UMA LIGAÇÃO SUA, OU UMA CARTA MENSAGEM, PARA ME DAR ALGUMA ESPERANÇA. MAS NÃO, VOCÊ SE FOI NEM PARA TRÁS OLHOU, FUI APENAS MAIS UM, UMA PÁGINA VIRADA, UM RELAMPAGO QUE APÓS O TEMPORAL NÃO SERVE PARA NADA. QUANTA SAUDADE, SENTI E SINTO DE VOCÊ, DE SEUS LÁBIOS, DE OLHAR NOS TEUS OLHOS E DIZER O QUANTO TE AMO. DE PEGAR EM SUAS MÃOS, DE ACARICIAR SEUS CABELOS, DE TE ABRAÇAR E SENTIR SEU CORPO JUNTO AO MEU, DELIRANTE DE DESEJOS.
VOCÊ PARTIU, NÃO PRETENDIA NEM VIVER MAIS, SEM VOCÊ A VIDA DEIXOU DE TER SENTIDO, SEM VOCÊ TUDO NÃO PASSA DE TRISTEZAS E MAIS TRISTEZAS.
MAS TUDO TEM VOLTA, E SEI QUE UM DIA VOLTARAS E ME FARAS FELIZ NOVAMENTE. SACIARÁ MEUS DESEJOS E FARÁ DE MIM SEU HOMEM, E COM ESTE HOMEM FARÁ O QUE QUISER, PORQUE AINDA TE AMO DEMAIS.