Apenas carta

Está faltando alguma coisa em minha vida hoje sinto que não estou completa.

Cheguei com alegria, feliz esperei sua chegada e me decepcionei novamente.

Eu esperava um abraço talvez, um simples gesto de carinho,que não aconteceu

Bobagem você fez de conta que eu não estava ali, me senti muito mal, mas

Relevei afinal estava cansado, pensei já volta e voltou mas parecia que estava,

Com vergonha de sentar-se ali comigo e só respondia porque eu perguntava,mas

Novamente relevei pois você passou bom tempo sentado,não fez questão nenhuma de saber se eu o estava esperando a muito tempo, parecia irritado com minha presença.

Me levantei pensei em convida-lo para ficarmos no carro até a próxima aula,mas você lançou a mão na pasta e não disse nada era mesmo como se eu o estivesse perturbando não falei nada me retirei e com o coração sangrando vim aqui escrever as coisas que você nunca vai ler pois acha uma bobagem,essa é a única forma que encontro para desabafar minhas tristezas que embora pareçam bobas são fortes e muito reais,é difícil dormir com alguém de bom humor e acordar com alguém de mal com o mundo ou talvez seja só comigo,queria só por algum tempo, ter um pouco de amor, me sentir amada não chorar se não for de alegria, ter alguém que me abrace sem ter que pedir alguém que me ame pelo que faço e sou ,sei que tenho qualidades sou companheira para todas as horas,mas também queria poder contar com apoio ,também tenho meus dias de dor ,mas não preciso que outros sofram por mim,e mesmo nas minhas horas mais difíceis ninguém percebe pareço invissível ou simplesmente não sou boa o bastante para ser notada, que pena e assim o meu tempo passa e escrevo para acalmar meu coração a todos que vão ler agradeço.

isa guz
Enviado por isa guz em 10/10/2008
Código do texto: T1222064
Classificação de conteúdo: seguro