Rebelião nos meus sentidos.....
Hoje busquei em outros braços ...seu calor....em outras mãos suas caricias....labios quentes invasores mas ...não eram os seus....olhos sedentos de respostas em busca de um sim de uma luz....virei meu rosto ..não fui capaz de olhar ...Porque eu estava ali???
Não posso lhe responder pois nem eu mesmo saberia....talvez procurando por você, por mim, por nós pelos meus pedaços que ficaram jogados quando você partiu e ainda insisto em junta-los...Incapaz de viver minha vontade que é você em todos os meus momentos....incessantes as batidas o meu coração qdo penso em você, qdo vejo você mesmo de longe....Caminho sendo seguida pelos meus fantasmas que insistem em me deixar aqui perdida de amor de um amor que não me abandona diferente de você que se foi...
To tão cansada de chorar....de ficar calada de não poder falar, de não poder gritar...Quero sair desse caos em que me encontro mas ainda é cedo meu corpo ainda procura você nas noites vazias....Faço juras que sei não vou cumprir...seco lagrimas que insistem em cair ...Me revolto com o mundo, com meu coração rebelde que quer você e junto de meu corpo e minha mente fazem uma rebelião nos meus sentidos...e nada mais esta no lugar nada mais existe...
Não vou a lugar algum, de fato não posso andar em busca de...um lugar onde não exista você....onde exista a paz...para minha alma....Agora entendo...não vou a parte alguma pois esse lugar não existe....só existe você... você... você... você....