Ola Amiga
Ola amiga!
Tanto tempo se passou. Espero que esteja bem onde se encontra.
Por aqui so o tempo para apagar as marcas que você deixou.
Fui sua amiga e companheira, fiel acima de tudo. Estive presente nos piores momentos de sua vida.
Mas sei tambem que não fui a unica que usaste em seus devaneios e depressões.
Tivemos bons momentos como amigas, confidenciais, mas ao mesmo tempo você não guardava os pequenos segredinhos.
Foram alguns anos de amizade que você não soube guardar no coração.
O tempo passou, e ate hoje ouço comentarios sobre sua sequencia de maldade contra sua amiga.
Ainda fazes regime pra emagrecer? Sempre levantei teu astral com relação ao teu "ser gordinha".
Conheço você amiga, e sei do que es capaz pra atingir seus objetivos.
Não guardo magoas nem rancor de você, ao contrario, peso à Deus pra te conduzir no caminho do Senhor.
Seja honesta com você. Cuida da sua propria vida. Agora que estas bem.
Cada um que siga seu caminho, porque teu sentimento ja virou loucura.
Volta o filme da sua vida. Seja diferente. Procure ser feliz e se importar menos com os outros.
As vezes fico aqui morbida pensando do que fui capaz de fazer pra ajuda-la.
Os escandalos que fazia, os ataques de risos incessantes...
Logo apos você ter cometido sua ultima maldade, a vida, recentemente te deixou marcas profunda de dor.
Não queira criticar a minha vida, quando na verdade você faz pior. É lastimavel isso.
Penso que eu devia te dar voz de prisão pelos crimes que cometeu, pela sua insensatez.
Hoje aprendi a ser mais critica com minhas futuras amizades.
Não vou mais cometer os erros que com você cometi, por pena, por compaixão da vida solitaria e reclusa que levavas.
Me despeso e espero realmente que estejas feliz você merece encontrar a PAZ!