Por isso...não perdôo voce...
Qdo vc foi embora...eu imaginei que encerrava uma etapa na minha vida ...Queria muito colocar tudo nos devidos lugares e ficar em paz...Sabia que não seria tarefa facil...O que eu de fato não sabia...era que vc tinha razão quando dizia que eu iria sentir saudades... Ainda vago pela casa nas noites silenciosas como se o silêncio soubesse de mim e por compaixão me fizesse companhia.
Mudei os moveis de lugar...arrumei minhas gavetas...ouço meus discos repetidamente como se isso me acalentasse a dor...
Dei a voce o que eu tinha de mais belo...meu amor...embora creia você nunca o encontrou. Quando meus olhos descobriram os seus e busquei em sua boca o gosto do beijo quente e macio...pensei comigo mesma...é ele ...e quando me tomou em seus braços tive essa certeza...Nunca mais ficaria sozinha,não mais iria chorar... Depois de muito tempo aqui me encontro numa noite que veio depois de ontem e amanhã ou depois ainda estarei aqui pensando em você...esperando dias melhores...buscando minha paz...Por isso não perdôo voce...por essa dor que machuca.por essa lagrima que insiste em cair...por meu corpo que ainda arde por voce...por isso não perdôo voce...esperando por dias melhores...