Quem sou eu

**Sou aquela menina moleca...

Aquela que gosta de brincar,de sorrir, de jogar papo pro ar....

Sou aquela que jogava Bets na rua,Futebol,Queimada,Vôlei...

Brincava de pega-pega,esconde-esconde,mau-mau,21 bebe água...

Andava de bicicleta e de carrinho de roleman,andava de pátins e empinava pipa...

Sou aquela menina moleca que gostava do chocolate da turma da mônica,gostava de ler gibi,gostava daqueles suquinhos que vinha em embalagem plástica de boneca,carrinho...

Gostava de bolinhas de chocolate,de ir na missa pra comer pipoca e jogar para as pombinhas...

Sou daquela época que o Kinder Ovo era apenas R$1.00 e os pais ainda falava que era caro e hoje,bem hoje é bem mais caro...

Hoje não sei mais quem sou, ou em que mundo vivo,aonde crianças mandam nos pais,e fica na esquina cheirando cola,assaltando e matando...

Sou aquela menina que na sua época de criança,brincadeira era longe do computador,fora de casa com os pés na terra,estourando as pontas dos dedos de chutar o chão,pois vivia descalça...

ouvindo Sandy e Junior,Xuxa e Balão Mágico...

festa infantil tinha que ter palhaço...

Hoje festa infantil tem que ter,Dança do Créu,Musica do tropa de Elite,dança das popuzudas...

e outras coisas mais...

Bem quem sou eu...

sou aquela q não sabe o que o mundo está virando....

CaH Mincucine
Enviado por CaH Mincucine em 01/10/2008
Reeditado em 27/02/2010
Código do texto: T1205206