Minha Amada Lucelia

Motivos de uma saudade imensa...!!

Primeiramente,como vc está?Oi Lucélia,espero que faça idéia,do porque,receber uma carta inesperada...Bem,por vários motivos;primeiro deles,por causa da imensa saudade,não só minha,mais de todos aqui(principalmente a minha).Escrevi-te porque,além da imensa saudade de vc,do seu sorriso,do seu rosto;enfim...,sinto que minha vida está se acabando aos poucos,pela sua triste ausência;porque depois que te vi pela primeira vez,minha vida passou a ser dedicada totalmente pra vc.Agora vc pode imaginar,o quanto é ruim quando uma pessoa querida se vai,e deixa outra que,sei lá,até então inútil,como eu...e principalmente quando essa pessoa que fica,começa a ter mais do que tinha antes,a criar mais e mais,de dentro do coração,um sentimento tão honroso,tão magnífico,considerado o Amor Verdadeiro?.

(--)Sei que vc já imaginou,não foi mesmo?(--)Pois é,vc foi embora,e eu fiquei já com esse sentimento,e mesmo com a solidão da sua falta,esse sentimento cada dia que passa tem aumentado.Eu sei que não foi culpa sua,alias o seu pensamento antes de sair daqui(que eu tenho certeza que vc já sabia que eu te amava,e que iria continuar te amando pra sempre)é que vc indo embora eu iria te esquecer,e tudo não passaria de uma ilusão que eu tinha ao seu respeito.Outro motivo,que eu lhe escrevi,foi para mudar esse seu pensamento,e dizer que o que eu sinto por vc,não é ilusao,é apenas o que o meu coração esta me ordenando,Te amar pra sempre,e isso ninguém pode me impedir,vc so pode me impedir de uma coisa!Sabe qual é?de ser feliz ao seu lado.

As felicidades que tive esses 2 anos que se passaram,me deixou feliz,mais não o suficiente para tapar a tristeza,a solidão causada pela sua falta.Então Lucélia,eu acho que já deu pra vc perceber o quanto é grande o meu Amor por você,e que jamais deixarei de te amar,assim como eu disse naquela outra carta que mandei junto com umas flores lindas,que espero que ainda tenha pelo menos a carta é claro.Lucélia,só Jeová sabe como é o meu gostar de vc,só ele consegue dizer o quanto eu Te Amo.Por isso,que mesmo que você esteja a quase 1500Km daqui,eu não consegui te esquecer.Bem,devo admitir que tentei te esquecer,mais felizmente não conseguir,e é por isso,que mesmo nesta tristeza que estou passando,por vc está tão longe,sou feliz só por saber que Amo a Mulher mais linda do mundo,e que mesmo distante,vou lutar até eu tiver forças para conquistar essa mulher que é Você,se Jeová permitir,e ele vai com certeza,nós dois poderemos ser as pessoas mais felizes do mundo,basta você querer,e me permitir.A única coisa que vou pedir,e se for preciso me humilhar à vc,é que não se intimida com as nossas idades,por favor,se eu te escolhe,álias,meu coração,é por que já sabia que você era mais velha,tem a cabeça no lugar,de certa forma,uma mulher completamente madura,isto é,raciocina,pensa,compreende as pessoas de maneira humilde... .Por isso,que não me canso de dizer,que Amo você Lucélia....Te Amo muito,nem eu faço idéia do quanto eu Te Amo... então,não importa as nossas idades,o fato de min ser mais novo,não muda o que eu sinto por Vc.

Sabe o que têm me consolado nesses dias de Solidão?Você se lembra daquela foto que tirei de vc no Congresso?Pois é,ela é minha única consoladora.Vc vai até rir,mais já dormir com ela debaixo do travesseiro,quando a tristeza batia,tinha que olhar para sua foto,minhas lagrimas desse como se fosse de um bebê de colo,choro so de imaginar a distancia que vc esta.Tem noite em que passo acordado pensando em vc,começo preparar minhas reuniões na madrugada pra vê se esqueço e não consigo.

Há você não sabe das novidades?Eu,Maisa,o Pai e a Mãe,mudamos para Ibutirama-BA no mês de fevereiro-2008,para servir na congregação de lá,mais não deu certo, e de certa forma eu achei bom,por que nós voltamos para o velho Itapúa,lugar onde tinha as coisas e lugares que me faziam sentir sua presença.Comecei a faculdade de Direito esse ano,já estou fazendo um estágio de direito na OAB,por isso,se vc precisar daqui há 4 anos de um ótimo advogado,pode contar comigo,alias,vc pode contar comigo pra sempre,por que sempre estarei ao seu dispor.

Pois é Lucélia,isso é o que eu tinha pra falar verbalmente,é claro,mais não achei outra forma há não ser através desta carta.Então,pense bastante no que vc leu,e não sei;mais acho que outra pessoa que Te Ame tanto como eu,você não vai achar,lógico,esse sendo o meu pensar e achar.O meu AMOR por você é sincero,é AMOR verdadeiro,e é o que sonho receber de vc,mesmo que não seja amor,mais pelo menos carinho,afeto,resumindo “pelo menos Você”.Você, (como nunca outra)é a mulher por quem eu me apaixonei,e sou totalmente apaixonado,por você eu seria e sou capaz de dar a minha vida,pra você ficar viva,logicamente por que eu TE AMO, e o amor verdadeiro é pra isso,e não to falando isso só pra te conquistar não,é porque eu realmente TE AMO .

Mais então Lucélia,você pode me dar uma chance de tentar te fazer a mulher mais feliz do mundo,sendo esse o meu desejo,de também ser feliz ao seu lado?Eu te pesso por favor, não deixe eu sofrer mais do que já estou sofrendo.Deixe o meu sonho se realizar, que com certeza o seu sonho também realizara,só basta abrir as portas do seu coração,para que eu possa entrar com os meus sentimentos;assim como vc entrou no meu,até sem bater na porta.Lógico que não vou querer ser magoado,mas se for o caso de vc não poder me da essa chance,que espero que não aconteça isto,vou compreender mesmo sofrendo!!!

Então Lucélia,espero que vc me conceda esta chance,que Jeová me abençoe,e as coisas sempre de certo pra vc.Poxa,se vc não puder me dar essa chance,não vou ficar legal,mais também não vou desistir da vida por causa disso,ao contrario tenho que ter mais forças pra quem sabe,eu não consegui te conquistar um dia?

Denis Souza
Enviado por Denis Souza em 30/09/2008
Código do texto: T1203921