Solitario

Um Cavalheiro… quantos caminhos a percorrer, quantas estradas, quantas montanhas teremos que subir, quantos abismos a escalar.

Por que a escuridao esconde a mais bela de todas as artes?… a LUZ. Nossa propria LUZ!!!

Por que ser cego e’ mais facil que acreditar no que e’ certo e seguro do que compreender o desconhecido?

Por que a razao e a intuicao sempre caminham juntas?

Por que o amor e o odio fazem parte de um mesmo coracao? Por que tanta obscessao? Por que tantos por ques?

Por que tanta insensatez?

E voce cavalheiro, o que busca?

Sabedoria? Amor? Fe’? Valor? Compreensao? Virtude?

Vencer ou ser vencido?

Que grande batalha e’ essa?

Que futuro o espera?

Qual o destino a chegar?

Que sua nobreza, sua coragem, seu amor, suas conquistas, suas vitorias, sua busca , sejam todos alcancados com valentia e acima de tudo com amor.

A busca se torna infinita quando nao compreendida, agora se a compreensao faz parte de ti, seu caminho ja foi percorrido sem ao menos ter se deslocado.

Que sua fe’ o faca crer que tudo que busca esta dentro de ti mesmo e que ao ouvir seu coracao tera desvendado o verdadeiro valor e significado e sentido a palavra VIDA, porque ela sim e’ sua verdadeira busca.

Espero que o SOL seja sua LUZ, que as ESTRELAS sejam o seu GUIA, que a LUA seja seu acalanto, que sua BUSCA seja COMPLETA e que o ARCO-IRIS seja seu maior PRESENTE.

Dana K S
Enviado por Dana K S em 29/09/2008
Reeditado em 30/09/2008
Código do texto: T1203429