ATÉ PENSEI

Um dia, pensei que te amar seria o bastante. E desde então, acalentei

o sonho que me acompanha há tantos anos. O que eu não sabia, porém,

é que o amor nos conduz por caminhos árduos, quase incompreensíveis, quando tudo o que buscamos é a companhia presente, sem entendermos que as distâncias são estabilizadoras de tudo aquilo o que é feito para durar. Hoje, depois de tantas aflições e condicionamentos que indispuseram tantas vezes o meu querer, sei do quanto é firme e resistente esse sentimento que, mesmo quando me encontro às avessas, faz de ti meu único caminho para essa coisa a que chamam amor. E, se nas variações de meu ciúme, ataco as ausências com a acidez de meu sentir abandonado, é porque ainda tenho muito e muito para aprender sobre essas coisas que eu quase não sei... e que, muitas vezes, não consigo expressar adequadamente, como deveria.

Um beijo e meu agradecimento mais que sincero por tudo o que vivemos. Sem ti, eu não saberia valorizar metade do aprendizado.

E que Deus me perdoe pela insanidade que é viver sem tua presença.

E te dê sapiência para entender as minhas fraquezas...

"Eu ti amo".

ASA MORENA
Enviado por ASA MORENA em 27/09/2008
Reeditado em 29/06/2017
Código do texto: T1199617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.