Carta a Jesus!!!

Niterói, 25 de setembro de 2008.

Jesus Querido,

Muito obrigada, Senhor, pelo dia 24 de maio 1992, quando Tu me chamaste para viver uma vida plena de Amor, Alegria, Paz, Equilíbrio, com o Senhor. Quando Tu me fizeste entender, embora eu já fosse Tua muito antes da criação do mundo, que eu não podia viver sem o Senhor na minha vida. Obrigada por este amor incondicional, que não olha as minhas falhas, minhas transgressões, mas olha para Tua filha, para Tua “menina dos olhos”, afim de que Teu Nome seja glorificado em minha vida. Quando Tu estiveste na cruz, tendo Teu corpo furado ao lado, pregado nas mãos e nos pés, indo ao inferno por três dias para resgatar tudo aquilo que me era de direito, deixando-se morrer por mim, o Senhor bem podia ter dado ordens aos pregos para saírem e aliviarem a tua imensa dor, mas o Senhor não quis fazê-lo por minha causa, porque dar a vida eterna a mim era muito mais importante que a Tua própria vida... Eu te amo, Senhor. Eu Te amo acima de todas as coisas na minha vida. Hoje, eu olho a minha vida, para as bênçãos que o Senhor derrama sobre mim e vejo o quanto o Senhor é maravilhoso, o quanto o Senhor nunca me abandonou em momento algum desde que eu era criança. Hoje, eu sou uma mulher afortunada, não de dinheiro ou fama, mas de amadurecimento emocional, com espírito perdoador, pacificador, longânimo e isso tudo eu devo a Ti, Jesus, que tem me ensinado como viver. O Senhor é o meu maior Líder. Entrego-te a minha vida todas as manhãs, para que o Senhor a dirija da forma que Te convier, pois Tu és o meu Deus, o meu Salvador, o meu Ajudador, o meu Deus Forte, em quem eu confio toda a minha vida, a da minha filha e minha família.

Jesus, O Senhor é a maior riqueza que eu tenho na minha vida. Sem o Senhor, a vida fica sem graça, sem colorido. Só quem Te recebe é que sabe o quanto é prazeroso viver em comunhão com o Senhor.

Obrigada, Jesus, quando no dia 24 de maio de 1992, o Senhor não desistiu de mim...

Bendito seja, para todo o sempre, o Teu Maravilhoso Nome!!!

Da tua filha querida,

Kátia de Souza Chrispim

Niterói-RJ

Kátia Chrispim
Enviado por Kátia Chrispim em 25/09/2008
Código do texto: T1195620