O aniversário que não acontecerá.

Faríamos um ano do nosso primeiro abraço, do nosso primeiro beijo... foi cheio de ternura o nosso encontro, a sensação era de que havíamos encontado o óasis das nossas vidas, o que sempre procuramos.

Foram meses de muita alegria, companheirismo, respeito e muita paixão, ansiavamos pela hora em que nos encontraríamos, o nosso olhar tranbordava felicidade, era quase impossível esconder os nossos sentimentos para os demais.

Nossa intimidade era uma explosão de prazer, tínhamos uma afinidade até então desconhecida, cada encontro se tornava mais emcionante e mais intenso para nós...

Planejavamos viagens,sonhavamos acordados... queriamos realizar as fantasias um do outro . Era um sentimento maduro que trazia equilíbrio

para nossas vidas, forças para continuarmos desafiando as normas.

Imaginavamos como seria quando finalmente estaríamos juntos diante de todos, proclamando o nosso amor e a felicidade inundava os nossos corações...

Que pena, foi só um sonho, sem mais nem menos me dissestes adeus ,

ficou o vazio no lugar da tua presença tão constante, o vazio das tuas ligações me desejando Bom dia, o vazio dos bilhetinhos e das cartas, pois éramos amantes a moda antiga.

Hoje, só a saudade é minha companheira, vivo a relembrar o teu sorriso, o som da tua voz, o toque das tuas mãos...quando éramos apenas um ou quando ficava embrevecida com a tua presença.

Faríamos aniversário de amor esta semana mas não fostes forte ou não me amavas o suficiente para suportar os reveses mas mesmo assim Feliz Aniversário meu amor, nunca receberás esta carta, só esta certeza me permite abrir meu coração assim.

TE AMO PRA SEMPRE.