Desabafo...

Hoje pedi forças ao Senhor para escrever esta carta, para conseguir colocar aqui tudo que penso e estou sentindo. Na última vez que nos encontramos senti que era chegado o momento de deixar as coisas acontecerem. Limpei meu coração de tudo que fosse triste, que me causasse raiva e rezei, rezei para que me fosse mandado uma luz algo que me mostrasse como prosseguir. Posso estar até blasfemando ou sendo egoísta mas tenho que possuir força maior que a minha para escrever o que te digo, força para o que estou prestes a fazer.

Eu te amo! Nunca duvide desse sentimento. E por te amar cheguei aonde me encontro, sem coragem de falar frente a frente com você. Conversamos muito ultimamente, sobre vários assuntos e eu te questionei também sobre o seu passado e sobre as coisas que você acredita.

Agora quero que saiba as coisas que eu acredito: Você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa de coração e alma pura. Você é determinado, mas precisa ter coragem para apostar em você...precisa seguir, derrubar suas barreiras e realizar seus sonhos. Você pode!

Você se fechou para os sentimentos, alguém que você amou te machucou e por isso você acredita que quem ama, sofre. Pode ser, mas pior que sofrer de amor é não amar!! É não se permitir, pois a felicidade e o amor verdadeiros podem estar tão próximos e você nem sabe.

Aqueles que te amam, te amam de verdade nunca te deixarão, nunca te abandonarão... Estarão sempre com você, mesmo que distante fisicamente. Às vezes a vida nos afasta simplesmente para que percebamos como algumas pessoas são essenciais na nossa vida.

Não se cobre tanto! Tente apenas ouvir a voz que vem de dentro do seu coração, da sua alma... Ela sempre vai lhe dizer o que você precisa.

Dê atenção às pequenas coisas, pois são conquistando elas que chegamos ao topo, ao melhor, ao máximo. São seus pequenos gestos que sempre mostrarão quem você realmente é.

Arrisque amor! Arrisque nem que seja o menos improvável, se você quer, arriscar já vale à pena! Todos os momentos que eu vivi valeram a pena, e me fizeram chegar até você!! O que posso querer mais!? Hein!?

Cada segundo que tive com sua presença valeu a lágrima que derramei na sua ausência! Cada beijo seu valeu a palavra que você no momento certo não disse! Cada situação que vivi com você, se pudesse voltar atrás, faria igual. Só pra ter o sentimento que carrego hoje. Sempre te agradecerei!

Você deve estar lendo essa carta e se perguntando aonde tudo isso vai levar. Pois bem! Esta carta foi a forma que encontrei pra dizer que eu cheguei até onde pude ir, vim sozinha entrando nessa relação até aqui e agora não posso mais ir sozinha. Estou sofrendo, quem ama também sofre. Quem quer ser feliz também chora, mas passa por tudo para chegar aonde quer!

Não dá mais pra mim saber que você não me ama e continuar alimentando meu sentimento por você. Não dá mais sentir saudade e saber que hoje eu não vou poder te ver. Não dá mais te esperar por horas e você simplesmente não ligar pra dizer que um imprevisto aconteceu. Não dá mais te amar e saber que você já amou e não quer mais se permitir amar.

Não dá!

Não dá mais estar ao seu lado, te desejar e sentir que você não me deseja! Não quero mais isso.

Talvez eu esteja correndo um risco de te perder pra sempre, mas esse medo não vai mais me fazer calar, vou arriscar.

Eu quero ser feliz, e tenho certeza que você é a pessoa que pode estar comigo e me fazer feliz. Sei também que por mim passaria a resto dos meus dias com você, ficaria velhinha ao seu lado. Com você não teria medo de ser mãe, enfrentaria muitas barras, mas com você sei que estaria pronta para vencer barreiras...porque o que sinto por você é puro é verdadeiro, é sublime, é amor!

Achei melhor assim, te escrever esta carta me permitiu colocar tudo o que eu sinto para fora... Tudo o que eu queria te dizer e não conseguia.

Não sei qual vai ser sua reação ao ler esta carta, estas palavras! Sei que estarei aflita, mas pronta pro que der e vier.

Eu me prometi que nunca iria te pressionar, te encostar na parede para que você tome uma decisão. Não serei eu a pessoa a te cobrar...

O que quero pedir a você com esta carta é que se você realmente sente que o amor não pode habitar em ti, que você não quer se permitir amar outra vez, tentar encontrar a felicidade ao lado de alguém, deixe-me!

Sei que irei sofrer...nem sei como será, mas continuarei caminhando, seguirei em frente!

Não precisa me procurar, ligar ou dar explicação...o seu silêncio e afastamento já serão para mim a resposta que preciso.

Só quero que você saiba que se quiser tentar, se você se permitir...quero te fazer feliz até onde eu puder! Até onde meu amor por você me levar! Até onde existir esse sentimento...até quando...estarei te esperando!! Porque sou mais feliz quando estou com você!