PARA VOCÊ UM ALGUEM ESPECIAL

EU PROMETI PRA MIM MESMA NÃO ME APAIXONAR DE NOVO,MAS, PENSO QUE NÂO GOVERNAMOS NÓS MESMO. NÃO TEM PROBLEMA, EU AMO ESTA COM VOCÊ, MESMO QUE ESTE ''ESTAR'' SEJA APENAS POR ULGUNS MOMENTOS.

SABE? NA VIDA NÃO DEVEMOS TER MEDO DO NOSSO CORAÇÃO, DO AMANHÃ, DE SENTIR, DE BUSCAR, DE CONFIAR NOS SEUS INSTINTOS, DE DIZER: PODE SER QUE SEJA A ULTIMA VEZ, SUA ULTIMA OPORTUNIDADE.

O DIA DE AMANHÃ NÃO ESTÁ PROMETIDO PRA NIMGUÉM E É POR ISSO QUE FAZER CADA DIA VALER APENA É REDIMIR O TEMPO.

CONFIO EM VOCÊ, E SEI TAMBÉM QUE VOCÊ E CAPAZ , QUE TE AMO QUE VOCÊ É ESPECIAL, QUE TE QUERO MUITO E QUE PRA MIM NÃO IMPORTA ONDE VOCÊ PAROU, ESTOU PRONTA A TE AJUDAR.

AS VEZES FICO PENSANDO, COMO É CHATO A NOITE... SE AO MESNO EU FOSSE UM ANJO PARA IR ONDE VOCÊ FOR, MAS NAO MORREMOS QUANDO DORMIMOS E AS VEZES NÃO NOS LENBRAMOS NEM AO MENOS QUEM SOMOS.

AMO O TEU SEGREDO, O TEU MEDO ME INSENTIVOU A TE AMAR MAIS E MAIS.

SABE O QUE APRENDI COM O PASSAR DO TEMPO?

QUE TODOS NOS MACHUCAM, NÓS APENAS PRECISAMOS SABER POR QUEM VALE MAIS APENA E SE DEUS NOS NEGA ALGO É QUE ELE TEM UM BEM MELHOR PRA NÓS .

TE AMO MUITO.

EU ACHAVA TÃO LEGAL RECEBER AQUELAS LIGAÇOES QUE NO COMEÇO DIZIA: PRESISO DE ALGUÉM PRA CONVERSAR...E HOJE É TAO LINDO OUVIR: OI AMOR!...DE UM JEITO OU DE OUTRO PRA OUVIR-TE, ERA UMA MANEIRA DE ESQUECER MEUS PROBLEMAS, E É!!!

SABE PORQUE?

POR QUE TE AMO!

Taiany
Enviado por Taiany em 17/09/2008
Reeditado em 27/10/2009
Código do texto: T1182930
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.