Dia de chuva...

Dia de Chuva...

A chuva corre pela vidraça, ouço barulho dos carros passando lá fora... o tempo passa, as horas voam, mas você não volta, diz que vem e tenho que lutar contra tudo o que sinto para não mais acreditar em suas mentiras... Mentiras que para mim até ontem eram grandes verdades... Meu querido Pinóquio que hoje de sua boca saem apenas mentiras, por que insiste em não me contar a verdade, verdade que sinto dentro do meu coração, pra que tantas mentiras? Porque não dizer? Não faço idéia do que tu queres, mas seja o que for me liberte, não faça isso, deixe-me esquece-lo, suma, não me ligue mais, nem deixe mais recados em minha caixa postal... Já não atenderei mais suas ligações, nem lerei mais seus torpedos... Não insista meu querido... Deixe as águas rolarem, assim como a chuva que corre lá fora... Deixe que todo este sentimento que por ti tenho, corra pelo bueiro das lembranças...

Dedico esta carta a todos que passaram por tudo que estou passando...

A parte boa de sofrer por um amor é que toda vez que algo acontece conseguimos expressar nossos sentimentos através de cartas tão lindas quando está...

Vanusa Maria
Enviado por Vanusa Maria em 16/09/2008
Código do texto: T1180915