Carta aos desesperados

Não posso contar contas lágrimas você derramou hoje. Apenas posso dizer que cada uma delas calou fundo em mim.

Gostaria de poder ignorar que você é apenas um grão de areia no meio de tanta injustiça.

Gostaria de acabar com a sua solidão, mas também não posso sair daqui e a cada passo que dou me distâncio ainda mais, procurando nas ruas um sinal de esperança que nunca chega .

Por que você insiste em criar muros!

por que não enxerga como somos iguais

Não sou quem pensa e não consigo fazer você perceber isso

Sei que nunca vai ler esta carta porque fizeram você acreditar que não poderia fazer isso ou nem deixaram você tentar .

Mas eu apenas queria te dizer que apesar de toda a violência , de toda maldade e de toda a solidão , eu estarei aqui.

Em cada gesto de libertação, em cada gesto de solidariedade .

No estudante protestando

Na mãe trabalhando

na criança que apesar de toda miséria ainda brinca , sorri e acredita na vida .

estarei em quem acreditar que não viemos ao mundo para viver sozinhos , nem para sermos infelizes .

Rafaela Haygertt
Enviado por Rafaela Haygertt em 15/09/2008
Código do texto: T1178587
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.