...lágrimas...

11 de setembro de 2008.

Ontem eu sentei e chorei,

chorei todos os carinhos, todas as carícias,

chorei todos os beijos, todas as promessas,

chorei todas as declarações de amor, todas aquelas belas cartas.

Chorei, chorei, e foi chorando todos os olhares e todos os brilhos nos olhares e as lágrimas foram levando tempero à minha face insosa.

Cada dor foi-se escorrendo, transpondo os obstáculos de meu rosto até derramar-se em meu colo...

E como era longo o caminho de minhas lágrimas sofridas, que cantavam ao percorrê-lo. Cantavam canções de minha infância, e bailavam pela minha face ao som das cantigas de ciranda que "nana" cantava para mim à beira da calçada de casa (nos tempos em que eu estava protegida). E, enquanto eu lembrava de meus sonhos "infantis", essas lágrimas animavam-se mais ainda com as minhas lembranças, ah... lágrimas tempera(mentais).

Chorando, eu as derramei em minhas mãos. Queria ver a cor de minhas lágrimas, queria ver a cor que elas tinham, mas vi que elas riram. As minhas lágrimas se riram de mim... Elas riam de mim!

Aff.

Ontem eu sentei e chorei a minhas "águas" todas, e as lágrimas se foram levando meus sonhos, e sua magia...

Camila Gimenez
Enviado por Camila Gimenez em 12/09/2008
Reeditado em 09/01/2010
Código do texto: T1174660