ATÉ SEU MAL ME FEZ BEM

" Todo ano quando se aproxima o meu aniversário eu reescrevo sempre numa versão renovada este texto de idêntico teor"

Já estou bem próximo do sexagésimo segundo ano de minha existência e por uma imposição da minha própria consciência, venho a público agradecer sobre tudo aquelas pessoas que consciente ou inconscientemente hajam colocado obstáculos em meu caminho. Alguma delas sei que o fizeram sem o propósito específico de me atingir. Outras tantas porém, agiram propositadamente.

Independente do grau de consciência do próprio ato, todas elas se transformaram na minha barra de musculação. Foram elas meus exercícios diários de aprendizagem nesta academia chamada vida. Ao final de tudo recebi o certificado do equilíbrio que só é concedido aos frequentadores da universidade da convivência. Sei que perdi várias daquelas arestas que no passado já possuí. Expressei um pouco mais da minha gratidão, enxergando no pródigo e belo planeta o mais eloqüente discurso de boas vindas e a mais apaixonada declaração de amor que a natureza fez a toda criatura que um dia teve o privilégio de vir à luz nesta terra maravilhosa.

Elopere
Enviado por Elopere em 10/09/2008
Reeditado em 03/12/2008
Código do texto: T1171499
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.