Olá Coração

Olá coração, tudo bem?

Tem um bom tempo que a gente não se fala. Já passamos por cada situação. Momentos bons e ruins. Graças a Deus a maioria deles foram ótimos.

Choramos juntos a perda de pessoas amadas. De amores perdidos. Também ficamos felizes com a chegada de novos amigos. Com novos amores também.

Já são 27 anos caminhando juntos. E lhe escrevo esta carta para pedir sua ajuda. E compartilha algo que está acontecendo.

Diz uma coisa. Você está apaixonado, não está? Eu sei que sim!!!

E sei que há bastante tempo você não ama ninguém como está amando agora.

Mas preciso te dizer uma coisa. Ela não te ama. Nem ao menos pensa em você. E veja como as coisas estão:

Tenho ficado acordado até de madrugada, por que o sono não vem. O pensamento nela não me permite ter uma boa noite de descanso. Fico horas e horas olhando as fotos dela no Orkut. Fico esperando o momento e que ela entra no MSN, torcendo pra ela alar comigo.

Não consigo me concentrar no trabalho faz tempo. Como conseguir resolver cálculos matemáticos, se não consigo resolver este problema?

Demoro a chegar em casa depois do trabalho, por que sempre mudo a rota, só para passar em frente à casa dela, na esperança de vê-la, mesmo que de longe.

Deixa eu te dizer uma coisa, Coração. Modéstia a parte, eu sou um bom sujeito. Sou um cara dedicado, atencioso, carinhoso, divertido. Tenho bastantes qualidades. Defeitos também, eu sei.

Então Coração. Você não acha que a gente merece ser feliz?

Ela não quer saber de nós dois.

Esquece dela amigo. É difícil, eu sei. É difícil esquecer aquele sorriso. Aquele perfume, aquela voz. Que voz!!!

E o cabelo? Lindo. Compridos, lisos e negros. Negros como também são os olhos. Tão poderosos que nos deixam estáticos. Sem reação.

É melhor parar por aqui, não é?

Amigo, pensa direitinho no que eu te falei, vai ser melhor.

Cara, um grande abraço. Até a próxima.

Uesclei Neves
Enviado por Uesclei Neves em 10/09/2008
Código do texto: T1170388
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.