Recados para Minha amiga distante...

Salvador, 25 de agosto 2008

Querida amiga Edite

Conversar com você, mesmo no MSN, me deixou feliz e angustiada. Feliz, por ter notícias, mas triste por saber de seu estado de saúde. Tenha fé, minha amiga. Vai passar. Processos cirúrgicos são mesmo um desconforto. Pena que ainda não viu nossas fotos, no meu aniversário. Ficaram lindas!Chegando em Maceió te envio.

Um beijo! Fica com Deus! Fico por aqui, torcendo pelo teu restabelecimento.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Rio das Ostras, 29 de agosto de 2008

Querida amiga Edite

Tentei te ligar e não consegui. Creuza também não me respondeu a mensagem sobre teu estado de saúde.Espero que tenhas melhorado.

Já estou em Rio das Ostras (RJ) e é um lugar lindo, mas está bem frio! E ai em Três Lagoas, como está?

Quando voltar para casa te enviarei também umas fotos daqui e do Rio, já que ficarei mais uns dias por lá.

Um grande beijo e fica com Deus!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Maceió, 06 de setembro de 2008

Querida amiga Edite

Aqui com o coração apertado de tristeza e preocupação com a notícia do agravamento de seu estado de saúde. Queria muito poder estar por perto para te tranqüilizar, te ajudar nesse momento de dificuldade. Saiba que estou do teu lado, com você no meu pensamento e nas minhas orações.

Vinicius, Tom e eu estamos torcendo e rezando por você. Nós te amamos.Beijo de muito carinho.

Fica com Deus.