PERGUNTAS

Simplesmente não consigo colocar na tela todas minhas perguntas, e são tantas , de tantas maneiras que nem consigo imaginar quem me poderia responder a tudo,meus medos, minhas aflições, sinto que aos poucos estou enlouquecendo e nada posso fazer, tenho medo pois a cada vez que questiono algo o mundo parece que vai cair sobre mim, qual a maneira certa de perguntar-lhe algo sem que fique zangado comigo? e se ficar bravo? será que devo perguntas isso ou aquilo? as dúvidas estão me fazendo sentir dor, amargura, será justo que nem ao menos ter uma conversa limpa, adulta nós podemos?será que você poderia responder minhas dúvidas sem questionalas ao menos hoje , quando aqui estou me sentindo tão frágil e você nem percebe , pra você o mundo parece seu quintal, um lugar onde só pode ser feito oque é determinado de sua vontade, se contrariado você fecha a cara até mesmo com quem lhe abre os braços, o coração e a alma, sei que nem ao menos ler isto você vai pois acha tudo uma grande bobagem,nem se da o trabalho de avaliar oque digo, tem sempre algo mais importante ou melhor a fazer, muito embora na maioria das vezes você não esteja fazendo nada,será que sou assim tão insignificante pra você ou ´será que é porque estou sempre por perto? sempre disponível ,mesmo quando estou com mil coisas pra fazer, te pergunto seu tratamento a mim é justo? você realmente acha justo que eu morra por dentro a cada dia por seu egoismo? pare , pense se pergunte-se.

isa guz
Enviado por isa guz em 09/09/2008
Código do texto: T1170039
Classificação de conteúdo: seguro