Parabéns pra você

Parabéns Minha amiga

Contigo vivi minha adolescência e juventude

Os sonhos, os prazeres e as proezas da vida

Noites e noites conversávamos

E contigo aprendi a sorrir e ser feliz

Contar contigo sempre pude e sempre estavas lá quando precisei

Hoje eu não estou perto de ti, mas meu coração e mente nunca se afastou da sua presença.

Eu torço por ti e nesta data que tu completas mais um ano de vida, meu desejo é de que sejas feliz e realizes todos os seus sonhos.

Que sua vida seja a mais terna canção de amor e que a saúde não lhe falte.O amor seja a âncora a te sustentar e o seu sorriso continue estampando teu lindo rosto.

Ah! Minha amiga! Como saudade dói, mas sou feliz por Deus ter te colocado em meu caminho.E nele eu percorro com garra, pois aprendi contigo a lutar e a superar as dificuldades.

Foram tantos anos vividos ao seu lado, dividindo felicidade, risos, versos de amor e poesias de um mundo melhor.Meu primeiro emprego eu aprendi contigo também a me sair nas entrevistas e os primeiros salários a gastar também!

Quanta alegria tive ao seu lado e agora tudo que me faz crer é que minha oração chegará te Deus e Ele lhe recompensará com sua bênçãos de amor.Pois se fizeste o bem tanto assim a mim não podes ficar sem ser recompensada.

Tudo que te ofereço hoje e sempre é minha amizade e meu amor que é puro e sincero no coração.

Palavras não expressam o quanto te admiro e amo, porém te digo: Sejas feliz e se depender de mim pode contar, pois a distância não nos separa, mas sim nos liga em pensamento positivo por uma vida cheia de amor e paz uma a outra.

Feliz aniversário e não seja feliz só hoje, não comemore apenas nesse dia.Brinde sempre, por que és amada e de Deus uma benção.

Pra mim és a amiga fiel que o tempo e a distância não pode apagar ou separar.Tu és pra mim a concretização dos meus sonhos e eles eu divido contigo, se os vivestes comigo certamente és participante dos meus sonhos e anseios e assim sendo tens direito aos meus troféus.

O meu melhor presente te entrego aqui: A confissão de amizade, amor puro e sucesso aos seus dias.Um brinde a união que nos envolve.

Deus te abençoe e feliz aniversário.Seja feliz

Parabéns amiga Eunice Maria dos Anjos

Obrigada por me fazer feliz e ser o que sou hoje.