Mil Desculpas, sou andarilho de romances............

Hoje foi difícil, a manhã veio e se foi de repente nem me dei conta de que não fiz você sorrir, mas me dei conta de quanto mal estou provocando em seu coração. Te trago a esperança, renovo suas forças, me embreago em seus sorrisos por mim dado, faço juras de amor proibidas, te sento em meu colo e acaricio seus cabelos no meu pensamento, faço da sua pele meu cobertor na hora do sono, rio junto de você ao telefone, espero como sei que esperas nossos horarios de amor marcado, mas não sou justo com seus sentimentos que por mim afloram, sou cortes e lâminas nos seus galhos e ao mesmo tempo tento ser àgua pura em seu degustar saciado de sede.

Me peça para parar, faz com que eu entenda, me abra os olhos com tristezas , corte minhas veias sem medo de se machucar, deixe meu sangue secar mas não seque junto a mim, clareie seus pensamentos de bondades próprias esqueça o mal que sou, me faz esse bem somente te fazendo melhor.Não chores pelo meu pranto, sorria pela sua alegria eu vou ficar bem, prometo!

Não consigo sentir a distancia que faço mau a você, mas sinto de tão perto a alegria que posso causar deixando você viver, sou o que você mais tem de bom no coração, você é tudo aquilo que sempre sonhei ouvir, as desculpas dessa vez são as mais sinceras sofridas por mim, mil desculpas é o mínimo que posso lhe oferecer.......................

Ma se todo esse mau, é tudo que você precisa neste instante,

eu tenho pena de mim mesmo, por ser andarilho de romances............

Perninha Oliveira
Enviado por Perninha Oliveira em 06/09/2008
Código do texto: T1164995