DESABAFO

Olá,,bom é sempre bom poder falar coisas boas,dizer aquilo que as pessoas querem realmente ouvir,,mas nem sempre é´possivel,temos momentos em que nós mesmos não nos entendemos,e por esta razão fazemos e dizemos coisas que podem magoar as pessoas que mais amamos,eu sou assim impulsiva ,não consigo mesmo me controla quando me sinto ameaçada, me sinto meio ferra, capaz de tudo para firmar novamente,e mesmo sem querer acabo magoando as pessoas que me cercam,gostaria de ter a capacidade de controlar melhor minha forma de agir ,mas o sangue ferve e eu simplesmente não controlo minhas emoções,,sou uma ferra quando ameaçada uma gatinha quando me sinto amada, capaz de me anular deixar minhas vontades e desejos de lado só para satisfazer meu gato,mas ele não percebe meu amor e o esforço que faço para faze-lo feliz,,isso me magoa profundamente,,mas numa brincadeira boba,,um olhar mais calmo,,um minimo gesto de carinho dele eu já esqueço tudo e me sinto feliz capaz de mudar o mundo sei o quanto isso vai me fazer mal depois quando eu voltar a ser magoada, mas o momento pede calma,e eu não tenho muita,,amo como louca, odeio como louca e sou capaz de perdoar como ninguem,, tenho tentado ser feliz, nos minimos detalhes que a vida me ofereçe,agaro com unhas afiadas,,te nto não perder nada, meu tempo aqui é curto demais,,sei que ele nunca vai ler oque hoje escrevo,,mas quem sabe assim como um milagre ele um dia esbare neste meu momento e entenda o quanto o amo e que tudo que eu disse e fiz tinha um motivo a mais ,então sim ele vai lembrar das pequenas coisas que comentava por vezes e que me calava a voz,,quando travada minha garganta não conseguia pronunciar mais nada,, quando meus olhos marejados já não conseguiam enxergar as teclas para escreve-lhe sobre minhas dores e magoas,,assim um dia por acaso nos cruzamos assim um dia nos veremos mais sofridos a nos perdermos um do outro,eu estou tentando apenas enautecer meus dias e ser feliz enquanto ainda posso,,mas quando você talvez ler isto já sera demasiado tarde pra mim,,serei apena lembranças de quanto te mei,,perdoe se te magoei não fiz por mal,,,sempre te amarei...

isa guz
Enviado por isa guz em 06/09/2008
Código do texto: T1164397
Classificação de conteúdo: seguro