À você que mudou a minha história e fez o que ninguém podia imaginar....

Quando ocorre o toque de Deus, tudo se modela e milagres, diante dos nossos olhos, passam a acontecer. Jesus, que é o caminho e a verdade, nos confere poder realizar, em seu santo nome, profetizar, orar em línguas, curar, repousar e a obra mais magnífica de todas: AMAR.

Ao sermos guiados por Ele, ao entregarmos nossas vidas em suas mãos, o impossível passa a ser realizável dia após dia, pois nada é impossível diante do Filho e do Pai que tudo criou. ‘Tudo posso naquele que me fortalece!’  Tudo realmente posso quando o meu coração é puro e meus passos são guiados pelo mais perfeito dentre todos, por aquele cujo todos os joelhos se dobram (dos céus, da terra e do inferno) ao proclamar e anunciar que Jesus Cristo é o FILHO de Deus, e que não há como ir ao pai se não por ele.

Jesus, amado e querido amigo e irmão, obrigada pelo presente de conhecer, por meio de ti, o pai que é amor e vida. Obrigada por ter morrido por mim, por ter me dito SIM quando todos me diziam não e por me amar sem proporções. Obrigada Jesus por me mostrar o caminho, por tirar as vendas dos meus olhos e por hoje (amanhã e sempre) te amar, te amar, te amar...Obrigada Jesus pelas pessoas que colocastes em minha vida!!! Obrigada por descobrir a cada dia a magnitude de viver. Confio a ti SENHOR, todo o meu ser, faça-me caminhar segundo o mesmo espírito; amar conforme as vossas proporções; aquietar quando o falar não é necessário, mas te ouvir é a fonte de todo saber e resolver. Obrigada por ter me dado uma nova chance, por ter me feito renascer!!!

Que diante de tudo e de todos, permanecer ao teu lado seja sempre o meu querer e o meu buscar.

Hariane Alves

“A Ele a glória,
a Ele o louvor,
a Ele o domínio,
Ele é meu SENHOR”(Eugenio Jorge)


Com todo o meu amor,


Tx. De Freitas/BA _ 15 de setembro 2007



DEEM UMA OLHADA: Um jeito diferente de vender livros.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/externo/index.asp?id_link=6568&tipo=1


Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 03/09/2008
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T1159072
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.