Minha primeira Carta de Amor
Essa ânsia de dizer para você algumas verdades engasgadas me faz levantar da cama no meio da noite e te escrever uma carta de amor-desabafo.
Para você, que tem movimentado minha vida e que me roubou a tranqüilidade.
Como pode um homem tão normal, tão igual a todos os outros, aos meus olhos ser tão diferente?! Sinceramente essa situação é muito estranha, não sei o que você fez comigo para me deixar assim; feito uma menina boba e insegura. Fico aqui pensando em qual momento exatamente você se tornou tão imprescindível para mim, a partir de qual instante você brilhou aos meus olhos e conseguiu se infiltrar nos meus sentimentos mais bem reservados.
Pode ter sido naquele dia que você me olhou daquele jeito que ninguém sabe fazer igual, de uma forma que eu nem sei descrever aqui, o recurso das palavras se torna pequeno para detalhar “aquele” olhar.
Ou talvez não tenha sido naquele momento, talvez tenha sido o dia que você me disse coisas da sua vida, confidenciou alguns segredos, revelou alguns medos e se mostrou humano para mim, devo confessar que quando vi diante de mim um homem que deixou aparecer sua alma de menino, eu realmente me encantei com a docilidade dos seus gestos e do seu olhar meio perdido e confuso, e meu maior desejo foi poder caminhar com você em busca dos seus sonhos...
Lembro também das vezes que fiquei de longe espiando você conversar, o jeito como você movimenta suas mãos enquanto fala, o seu sorriso meio tímido, discreto, sincero... Ah esse sorriso não movimenta só seus lábios, movimenta borboletas dentro de mim!!
Tantos detalhes que me fazem acreditar na sinceridade de uma vida compartilhada. Tantos detalhes que você carrega no seu jeito.
Talvez por todos esses motivos eu tenha realmente gostado de você. Ou talvez por nenhum deles, talvez o motivo seja tão simples que eu não possa entender, por isso, me resta apenas sentir... Com você tomei essa decisão: vou viver tudo que for preciso e desejado! Viver apenas! Nada mais!
Você apareceu para isso: para eu ser mais feliz! E por isso, eu já gosto de você!
Lila.