NAO SOU MAIS QUEM FUI

De alguma maneira, sinto diferenças em mim que me surpreendem, e até me assustam as vezes, aquela menina cheia de vontades, com força e garra pela vida aos poucos foi se tornando, uma mulher, amadureceu o sorriso já não é mais tão constante, ele deu lugar aos pensamentos, as preocupações a maneira de ver que a vida já não me parece o sonho que tive um dia, que a realidade vai aos poucos nos deixando mais duros, mais rígidos com os outros e conosco, cresci de repente, um dia uma criança no outro uma menina com algumas responsabilidades, e logo veio a mulher cheia de realizações e planos, alguns abandonados deram lugar as coisas que no momento me pareciam mais importantes, e eram de fato muito importantes, e com o passar dos anos, vem também as derrotas, mas sempre mais as pequenas vitórias, que fazem valer a pena e mais uma vez nos contentamos com o pouco oferecido e ficamos felizes por ter alguém pra amar ou para ajudar, nos sentimos especiais a cada vez que alguém nos menciona como maneira de nos dar um ponto em que nos fizemos parte de algo que de algum modo ajudou ou beneficiou o outro, sentimos prazeres que nem notamos somente quando nos doamos um pouco é que podemos avaliar certos sentimentos de modo positivo; até mesmo o que nos parecia difícil se torna melhor, mais fácil, hoje sei que ainda cometo muitos erros, mas tento de todas as formas não errar, mas se eu errar que isso não prejudique ninguém. hoje tenho certeza que já não sou quem fui...

isa guz
Enviado por isa guz em 19/08/2008
Código do texto: T1136346
Classificação de conteúdo: seguro