Carta a alguém que eu amei
~> Hoje lamento pelos momentos que perdi! Pelo tempo que passei ao teu lado! Não te reconheço, nem me reconheço mais. Mudei por você, em vão.
~> Não estou te pedindo compaixão, ou pena. Ao contrário, isso é o que sinto por você agora. E não foi necessário que eu distorcesse a imagem que eu tinha, você mesmo o fez, quando me deixou de lado, quando não me ouviu, quando estava longe mesmo estando ao meu lado...
~> Sinceramente, não sinto rancor, nem mágoa. Sei que sou culpada, por ficar cega e não perceber o que estava diante dos meus olhos. Mas agora eu abri os olhos e preciso mudar. Mudar por mim desta vez, voltar a ser o que era antes de te conhecer... Reconheço que aprendi muito ao teu lado, mas aprendi muito mais com tua ausência, com tua individualidade.
~> Sigo meu caminho mais feliz, por descobrir quem realmente és, por descobrir o quanto eu me amo e por saber que ficarei melhor sem você! Ao menos não terei mais alguém do meu lado que insiste em afirmar que o que consegui até agora foi um golpe de sorte. Lamento por você pensar assim!
~> Errar é humano, persistir no erro é burrice...
Jhey Apaixonada
11 de agosto de 2008