Este seu mundo real
Humberto, eu estou surpresa com você, com raiva também. E como sei que você não consegue ouvir por muito tempo e quando falo reconheço que sou dura com as palavras, resolvi escrever um pouco tudo o que está passando pela minha cabeça desde ontem.
Recordo-me o que foi dito, falado, calado... Os olhares, a frustração mútua. Sim, ambos ficamos frustrados, surpreendidos um com o outro. Não houve vencedor ou perdedor. Apenas dois amantes que não atenderam às expectativas um do outro.
Caso a conversa se estendesse muitas justificativas iriam brotar dos dois lados, mas apenas um iria ouvir, o outro certamente iria se defender. Sim, este é você! E esta sua defesa me assusta! Por isso ainda afirmo que você não aprendeu a ser humilde. Você ainda não consegue reconhecer que errou, não consegue se desculpar, pedir perdão. Aliás, parece que você raramente erra!! Se o faz, é tão raro que não precisa se redimir. Fiquei surpresa com seu egoísmo, com seu afastamento e suas réplicas a cada coisa que eu falava. E eu, eu só queria um pouco mais de carinho e atenção, um pouco mais de seus toques e seus beijos.
Você acertou quando disse que cada um de nós pensou uma coisa diferente, mas no fundo, pensamos no mesmo assunto, cada qual do seu jeito.
Caramba! Fico impressionada com sua incapacidade de dar o braço a torcer! Ainda mais depois de ouvi-lo dizer: “Hoje quero fazer com que você tenha uma noite muito feliz.”. Pois foi o contrário. Foi uma péssima noite, frustrada, triste, com lágrimas e sem apoio. Eu estava totalmente frágil e confesso pensei que poderia receber proteção de você. Triste engano...
Falar com você sobre carência é ouvir: “não há ninguém mais carente do que eu!”. Querido, você é um ser único na terra, realmente podemos procurar, mas não encontraremos outro igual, porém há outros seres que sofrem semelhantemente a você. Quando perceberá que o mundo real é maior que este mundo que te cerca?
Ah... Este seu mundo real é diferente do meu.
Patrícia