Somente você
Queria sim que entre serus devaneios e incertezas, eu fosse a única forma de mulher que você imagina do seu lado.
Queria sim que entre os seus pontos e vírgulas que diariamente recebo eu fosse a frase que mais te inspira.
Como também queria a certeza saída de seus lábios que quando escreve ' apenas para você ' é apenas para mim mesmo.
Mas é tão difícil acreditar que sua musa, que seus sonhos e encontros com o amor ainda nãoa conteceram.
Queria apenas um terço do carinho que preciso, ou um décimo do amor que mereço, queria sentir esse beijo como descreve, tocar esse rosto como detalha, queria afagar as suas noites de solidão e acordar do seu lado todas as manhãs.
Você não sabe mas é difícil pra mim, apenas sonhar, imaginar o meu príncipe encantado e não te incluir nesse sonho.
Queria muito, mas muito mesmo ouvir de você tudo o que escreve e como descreve maravilhas vistas e sentidas
Eu preciso ser a inspiração que te busca de madrugada e te faz mostrar uma maneira de viver e de amar.
Eu preciso gritar para o mundo o que acontece dentro de mim, mas antes eu preciso dizer a você...
Eu preciso do cantor pra alegrar minha canção, e de um poeta pra completar minha poesia, eu preciso da noite, eu preciso do dia...
E somente você pode ser tudo isso dentro de mim...