Eu sei o que você sentiu
Ficamos um tempo longe e eu sei que você sentiu minha falta. Você sentiu falta dos meus beijos em sua boca, no seu pescoço, das mordidas em sua orelha. Sentiu falta dos meus abraços, de quando eu tentava esquentar meu nariz nas suas bochechas ou na sua boca. Sentiu falta de dormir e acordar finais de semana com a TV ligada, porque eu durmo muito tarde e acordo muito cedo. Sentiu falta de dormir com o travesseiro mais alto, de ser empurrado pra beira da cama, de me ter dormindo sob seus braços e de achar meus cabelos até nos lugares mais impossíveis. Sentiu falta de me ver usando suas calças mais largas, de assistir meus programas de TV favoritos, mas que não eram os seus. Sentiu falta do meu mau humor quando durmo demais, da minha falta de paciência e até a falta de tolerância. Sentiu falta de ter que me lembrar de passar o fio dental nos dentes antes de escová-los e não depois. Sentiu falta da minha lasanha, apesar de ser vegetariana. Sentiu falta dos meus vícios em tudo que contém chocolate, das minhas pipocas lambuzadas e até do meu leite em pó puro e da minha linhaça esquecida em um pote, que agora fede a alho. Sentiu falta de cremes de cabelo espalhados por todos os cantos, de uma pantufa amarela, de incensos com cheiro de qualquer coisa menos o que dizia na embalagem. Sentiu falta de me ver mudar de idéia a cada 5 minutos, de te culpar pelo meu mau humor e te responsabilizar por acabar com ele. Sentiu falta de fazer cócegas em mim, das nossas lutinhas que às vezes te machucavam e da minha necessidade de caminhar às vezes. Sentiu falta de subir a serra em um dia frio, das nossas risadas sem sentido, do meu medo de barata, da minha paixão por cachorro e até das minhas festas noite a dentro. Sentiu falta dos pães de queijo na geladeira e até de quando eu tentava reclamar sem falar. Sei que sentiu, não adianta esconder. Você sabe que eu descubro tudo sobre você. Simplesmente porque você me quer até debaixo d' agua.