Medo

Sempre imaginei saber levar minha vida, comandar meus sentimentos e pensamentos: bobagem!

Ao conhecer-te, vi cair o mundo que construí... um mundo perfeito, onde eu tinha poder sobre tudo.

Mas você surgiu e me fez ver que nem tudo o que eu quero, eu posso...

Me fez ver que nem sempre minhas vontades serão atendidas, e que eu erro... e muitas vezes, não tenho razão...

Me fez gostar de alguém de verdade, a ponto de sentir falta de você quando estou longe... ou mesmo quando acabei de te encontrar...

Me faz ficar com as pernas bambas só de lembrar de você, e ficar com aquela cara de apaixonada, que eu tanto odeio.

Me fez sentir tanta vontade de te ter ao meu lado, que fico confusa...

Sem saber o que fazer, o que pensar...

É como se as palavras simplesmente surgissem em meus lábios, e os pensamentos invadissem meu ser... todos voltados a ti...

Custei muito a entregar-me a esse sentimento, pois tenho medo...

Não sei se esse medo é infundado... mas eu o carrego dentro de mim...

Mas me esqueço dele toda vez que te vejo, que olhas nos meus olhos, que me beija...

Pois parece que nos teus braços, perco a noção do mundo...

Sakura Sayuri
Enviado por Sakura Sayuri em 13/08/2008
Código do texto: T1126775
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.