°°°§°°° TE AMO APENAS °°°§°°°

Sem mais de longas...

Te amo.

Não sei por onde começar...por isso comecei te dizendo o que sinto!!

No começo eu achava que era apenas um ficar por ficar, mas ao decorrer dos dias eu percebi que não podia controlar mais o sentimento que começou a nascer no meu coração...

É algo inesplicável, mas ao mesmo tempo descritível, pois você é a explicação de tudo!

Você acordou um ser em mim o qual eu nem lembrava mais que existia.

O que você fez para me conquistar?

Pergunta simples de te responder!!

Foi quando estávamos juntos numa linda noite de domingo, o céu estava completamente estrelado, você dizendo coisas bonitas no meu ouvido, uma leve brisa a tocar no meu rosto...

Me lembro como se fosse ontem!!!

No começo era pura molecagem, agora é puro amor!!

Você é mais do que especial e sim essencial na minha vida!!!

Não posso lhe dizer que te amo pela sua beleza, pela sua simpatia, pelo teu caráter...posso dizer somente, que te amo apenas.

Beijos de alguém que te ama muito e que quer ser feliz com você ao lado!!

Tamyres Rodrigues
Enviado por Tamyres Rodrigues em 11/08/2008
Reeditado em 19/08/2008
Código do texto: T1123778
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.