Felicidades!

FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que goste do bolo, falei para Oldene caprichar... Como diz Wiliam Skaespeare “devemos deixar as pessoas que amamos com palavras, gestos bonitos, pois pode ser a ultima vez que a veremos.” Pedro Bial completa; entenda que amigos vão e vem mais nunca abra mão dos poucos e bons.” Nunca esqueça de contemplar o belo como diz meu amigo Augusto Cury, “fazer das pequenas coisas um espetáculo aos olhos. Fazer de cada momento uma vigência mágica. Educar a sensibilidade para entender que as gotas de chuva irrigam a flores e as gotas de lagrimas irrigam a existência. Desvendar as coisas lindas, singelas e ocultas que nos rodeiam. Descobrir o sabor da água, a brisa no rosto, o aroma das flores, o balançarem das folhas sob a orquestra do vento. Enxergar o que as imagens não revelam e perceber o que os sons traduzem. Ver com os olhos do coração.aprender a ser rico sem ter grande soma de dinheiro. Ser alegre mesmo sem grandes motivos. Viver suavemente, ainda que sobrecarregado com responsabilidades. Ter um romance com a vida. Fazer poesia com a vida, sem escrever palavras. Abraçar as crianças, admirar as pessoas da terceira idade, ter agradáveis conversas com os amigos. Ler um bom livro, viajar por suas paginas, libertar a criatividade. Ouvir uma boa musica, penetrar nos traços de uma pintura de uma arquitetura. Navegar pelas águas da “emoção.”

Dill, você venceu a maior corrida, a corrida pela vida. Eram milhões de espermatozóides para fecundar apenas um óvulo e ter o direito de formar uma vida. E você estava lá como o mais teimoso ser da historia, acreditando que poderia vencer. Você nunca foi tão sonhador! Talvez sonhe pouco hoje, mais naquela época você sonhava muito. O criador, Deus, colocou-o nesta grande corrida. E você agradeceu profundamente a oportunidade que Ele lhe deu, ainda que não tivesse consciência desse agradecimento. Agradeceu como? Correndo, nadando, movendo-se e lutando pelo direito de viver. E agora estar na sociedade como um homem que tem metas, objetivos e que a cada dia vem alcançando.

Não vou comentar nada sobre nosso relacionamento, pois você já sabe estar cansado de saber...

Quando puder assista, ou leia Colecionador de pipas, diz lá: “por você, faria isso mil vezes!”.

Grandes filósofos românticos dizem que o amor só acontece uma vez. .

keren
Enviado por keren em 10/08/2008
Código do texto: T1121665