O sonho

O sonho

De sexta para sábado tive um sonho, um sonho que me mostrava que você nunca gostou daquela jovem moça, e que na verdade todo esse tempo você lutará para ficar com ela, lutará para amar, mais que no final você não conseguiu e que fez sofrer muito essa moça, que por vários meses o amou. Essa moça com sentimento de culpa e tristeza, esteve passando por um momento desprezível, melancólico, semana inteira choro, grande parte da manha e grande parte da tarde como todos os dias.

Que existência aos 30 anos passou uma vida de solteirona, nunca teve os filhos que tanto almejara do homem a quem desejou.

Amava a vida, mas não a dominou, suportou a sendo oprimido por ela.

Muito desanimada, pensou inúmeras vezes de tirar sua própria vida.

Muitas vezes ela pensou: “é desesperador, e indescritível fazer sofrer os que a rodeiam (pai, mãe, irmãos, amigos) reprisando sempre os próprios problemas”.

Esteve no fim do túnel...

Tentou tudo quanto era esforço natural e pessoal para livrar-se e evitar 100mlg fluoexetina e remédio para dormir.

Sendo bonita, inteligente, tendo uma profissão, competente nos seus afazeres.

Seu guarda roupa era impecável tinha as mais belas roupas, procurava sempre andar bem vestida, mais simplesmente perdeu o interesse a vontade de se arrumar, até para ir ao mercado ou na casa da vizinha.

Tinha os melhores pais desta terra que sempre o apoiavam nas suas conquistas e fracassos. Muitas vezes esta moça ficava triste, pois gostaria de te los ajudado mais. Isso era uma das suas grandes tristezas.

O momento que lhe trazia algum prazer ainda era à hora de estar com seus pequeninos, eles demonstravam verdadeiramente o carinho espontâneo, o amor à alegria da vida.

Por que depois vinha à noite. À noite o fazia lembrar dos momentos só da vida, das recordações, das lembranças, das saudades, dos momentos felizes que passara ao lado da pessoa amada.

Era corajosa é lutou para progredir contra a correnteza... Mas infelizmente a correnteza foi tão forte que ela não conseguiu e acabou a levando.

Hoje ela se encontra ao lado do Senhor Jesus, que por muitas vezes pediu para levá-la, pois não agüentava mais a opressão e as tristezas desta terra.

keren
Enviado por keren em 10/08/2008
Código do texto: T1121661