PAPAI,PARABÉNS! 12-04-80

Engraçado que a folinha marca a data,o relogio a hora, a metereologia o tempo: - Eu é que me sinto marcada pela saudade que me envade a alma neste dia cinzento para mim e distante para os olhos carnais.

O consolador prometido nos alivia o peso dos problemas.

Pai!... Gostaria de apertar sua mão que nunca foi de bater ou jamais feriu alguem. Elas são rosas perfumadas que passaram na minha vida. Se pudesse enlaçar meus braços no seu corpo quente de carinho e suave de tanta bondade que deixou amigos lamentando sua presença.

Vontade de deitar no seu cantinho e dizer como sempre: Meu lindo,meu olho azul da cor do céu e meio verde como o mar.Cada hora eu o via diferente, sabe por que? Não podia compreender tanta beleza e sabedoria num ser carnal,pois sempre o vi no pedestal.

A vida nos da as glorias, essa nunca o envolveu. Apenas por fora. Não se deixou levar por coisas terrenas. Nos dizias sempre: "ISTO AQUI É UM MINUTO."

Paizinho,não vou levar flor no seu túmulo. ELE ESTÁ VAZIO!...

Vive no ar que respiro,nas estrelas que comtemplo,no mar que banho quando enfeito minha jarra, nas tristezas e nas alegrias.

Tudo que me emociona ou enleva é um pedacinho seu.Vou falar como CASIMIRO DE ABREU: " São duas almas bem gêmeas que riem no mesmo riso,que choram nos mesmos ais. São dois olhares acesos bem juntos unidos presos.

É isso ai velho moço! Neste momento tudo é real. O abstrato não existe para os que se amam.

O bolo de chocolate com recheio de frutas,receba-o na doçura do amor que sinto por você.

Levanto os olhos para o infinito e digo:

"ATÉ BREVE MEU MAIOR AMIGO."

Sua filha, pretinha,

Junia.

"Na casa do meu pai há muitas moradas,se não tivesse naõ vo-lo teria dito".Envio com carinho para uma delas e oferecendo a cada um que tem O SEU AMOR NA ETERNIDADE.

Muitas flores de alegria,abençoado dia dos pais!.

Junia Rios
Enviado por Junia Rios em 09/08/2008
Reeditado em 23/09/2008
Código do texto: T1120388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.