Amor, escute...
Amor,
Confesso estar cansada de escrever para você e nunca lhe falar nada disso que penso e sinto. Nada. Nunca. Confesso estar cansada de insistir e me sentir atrás de você. Insistindo. Sem saber se devo ou não. Sem saber se você de fato me quer, assim como eu te quero.
Falo sempre em silêncio e sofro da mesma maneira...
A falta do prazer que você me deu acaba comigo, aperta meu peito, tremo, meu corpo implora por você, amor. Cada parte dele tem uma tatuagem sua. Preciso do seu gozo para continuar viva. Do seu banquete na cama. Do seu sorriso, rindo de mim. Dos seus olhos me admirando e me desejando. Dos seus braços me apertando. Da sua boca me molhando toda...amor, não é fácil ficar sem você. Mas é a tarefa que venho tendo nesses anos. Superar tudo isso e viver. Mas não posso e não consigo superar o nosso amor. Não sou capaz de não ter mais você. Até espero o tempo que for, com muita agonia no peito, mas não posso não ter mais você. Não dá, amor. Eu até tentei algumas vezes. Talvez várias. Não deu. Não dá.
Vou vivendo em outros braços, tocando outras bocas. Quando na verdade tudo o que queria está em você, amor meu que não se entrega a mim. Por quê? Por que não se entrega ao banquete que tenho a lhe oferecer? Não sou o que você quer? Não? O que faço para ser? O que faço para prender você em meus braços, de maneira que você não fuja e deixe eu te amar? Que faço, amor? Mudo de cor? A cor dos cabelos talvez; não? Então uso lentes azuis, coloco silicone, faço uma plástica geral. O que quer que eu tenha que fazer, amor, eu faço. Só não posso ficar sem saber o que fazer da vida pra te esquecer. Só não posso ficar vendo a flor do nosso amor secando. Não gostaria de ter esse desprazer na vida. Já tive muitos, mas o seu, o nosso amor, não. Esse não sou capaz de ver morrer.
Amor, me despeço acreditando piamente ainda em nós dois. Parto com a dor e a certeza do meu querer. Vou, mas te espero em algum lugar, algum dia. E ainda com a esperança de que nesse dia você irá olhar para o lado e irá me ver, ali, sua e pronta pra viver esse nosso estranho amor. E lá estará você, mais uma vez comigo. Nós dois, amor, mortos e vivos por um grande amor.