Deixa pra lá

Não foi uma indireta pra você. Foi uma direta. Mas deixa pra lá. Não quero mais me cansar atoa. Quero parar de me preocupar demais. Não vou mais te incomodar com minhas lágrimas. Não vou mais te dizer o que fazer pra me fazer feliz, minha felicidade depende só de mim. Não vou mais querer tudo "perfeito", porque nada é e não será. Vou te interromper o menos possível no MSN, apenas por assunto de trabalho. Vou parar de te olhar de cara feia. Não vou mais ficar brava por qualquer besteira, até porque eu não quero ficar brava pro resto da vida. Não vou mais reclamar de minha vida, em comparação com outras ela é maravilhosa. Vou parar de me preocupar com seu horário, onde você está e o que anda fazendo afinal você é maior de idade, vacinado e sabe muito bem o que faz. Não vou mais me preocupar com antecedência, ano que vem ta longe ainda. Quero colocar a cabeça no travesseiro sem preocupações. Preocupações que eu mesma criei, problemas que eu sempre faço aparecer. Quero dormir sem pensar em discussões. Não quero mais ficar horas me pergunto o que fazer para melhorar tudo. Não vou mais criticar seus atos comigo porque é em vão. Você é esquecido demais para se lembrar hoje o que me prometeu ontem. Vou parar de tentar entender o que ninguém me explicou. Não explicarei mais o que está escrito em minha testa. Quero sair pra onde for sem me preocupar o que estão pensando e se estão pensando. Vou deixar pra lá as reclamações que já fiz e as respostas que ainda espero. Não quero mais ficar na expectativa por qualquer detalhe ridículo e sem importância. Não vou mais ser escrava de detalhes tão toscos que um dia me domaram. Vou voltar a não me preocupar como a alguns tempos atrás. Me preocupar pra que? Alguém me da um bom motivo... Ninguém tem né?! Nem eu. Então, deixa pra lá.

Debora Souza
Enviado por Debora Souza em 07/08/2008
Código do texto: T1117088
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.