COM AMOR

Desculpa. O dinheiro é muito curto, isto foi o mínimo que pude lhe mandar, mesmo que tivesse grana, nada poderia comprar. Pois, nada que estar nas lojas representam meu afeto por você.

Nada é como seus olhos brilhantes, nem como sua boca, nem como seus fios de cabelos e muito menos como seu sorriso eloquente.

Mas de tudo me sobra amor e palavras de sentimentos que saem do fundo do meu coração.

Você merece tudo. Se você se esforçar mais, a sua estrela que ja brilha vai encandecer ainda mais.

Você conseguiu seguir a vida ultrapassando todos os riscos e dificuldades, sem mudar a sua personalidade,

P A R A B É N S !

Não tenho muitas palavras para lhe dizer. Já que disse muito, ainda é pouco comparando com quê sinto por você. O que sinto é muito complicado falando. Só sentindo que se sabe o que é; dor, o que é se senti só, é de sentir a infelicidade de não poder fazer nada por quem se ama.

É, esse é o meu presente de aniversário que lhe daria, além do céu, do mar, das luas e das estrelas, da sorte e da alegria, do afeto, da solidariedade, do meu amor. Então você teria tudo isso e muito mais se ao seu lado estivesse: E U

C O M A M O R

Esquecí de mim para lembrar - me de você.

Que o seu dia que não é somente hoje, mais todos os seus 365 dias, e seu outros aniversários sejam repletos de alegrias e conquistas. Que seu dia seja lembrado por todos, e , por todas as suas obras como exemplo de vida.

Obrigada por ser uma pessoa tão especial para mim.

Continue assim, melhorando ainda mais.

F E L I C I D A D E S !

GSOARES
Enviado por GSOARES em 07/08/2008
Reeditado em 13/07/2009
Código do texto: T1117041
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.