To cansada

Desculpe, mas eu to cansada

To cansada de falar, comentar, dizer, redizer, reclamar

Não adianta, nada muda. Não importa o que diga, ninguém escuta.

To cansada de tentar e tentar e fazer de tudo para as situações mudarem. Mensagens diretas, pedidos que não exigem muito esforço seu e você não se esforça nem um pouco.

To cansada de pensar em esforços, meus esforços. Cansada de esperar demais de pessoas de quem não da para esperar muito.

Cansada de ter expectativas jogadas pela janela. Expectativas perdidas em uma única frase.

Cansei sem querer cansar. E quem se importa, se quem cansou fui eu mesma. E se eu cansar é melhor para você.

Ta difícil não cansar. Eu to tentando,mas não da para esperar pelo resto dos meus dias por um ato seu.

To cansada de olhares que me julgam e não me dizem nada. Julgando-me como se você fosse perfeito e eu a bruxa que te faz de palhaço. Mas o que esses olhares não sabem é que não existe perfeição nesta história e se tem alguém que é um palhaço agora, este alguém sou eu.

Palhaço, quando digo o que penso e sou mal interpretada, enquanto você se esconde. Se esconde quando dizem que fui eu, mas não, não fui eu, foi você. Se esconde por não me defender.

Palhaço por admitir estes seus atos covardes.

Palhaço por ainda aturar esta sua falta de atitude.

Um palhaço cansado. Cansado demais para continuar a se importar com quem não se importa.

Debora Souza
Enviado por Debora Souza em 04/08/2008
Reeditado em 04/08/2008
Código do texto: T1112148
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.