Ainda assim

Nos vales de encantos puros e solenes,são os fatos do qual permanece,de pé,o meu amor.Nos dias frios em que desejei teu conforto,teus braços,tuas palavras,teu calor,teu ombro,num nome em que se leva a significância...Incrívelmente distância .

Proporção que sendo assim,vem a vontade de encontro e saudade sim,bem aqui em meu lembrar,em mim ,os dias chegam em acaso e continuidade e ordem do incorruptível tempo,que leva em si ,e revelam-se a todo sobrevir e condicionamento,dos sóis em que provei o céu no sabor dos teus lábios,eu pude amar,eu pude amar,e sonhar e sonhar.

As tardes vazias ,os olhos que buscam a moldura almejada,os pensamentos vagueiam a mente em buscas inconsequentes,a solução da míngua insolúvel e quantitativamente sólida,inquebrável.O que me dizes sorte?Da exatidão do inexato,entretanto a presença ,no sobretudo ,ainda assim eu queria Um alguém chamado Você,por um laço.

Entre tantos outros,no entanto o verificável desatino revelado,

Ainda assim ,afáveis são todas estas,à segredo desnudado, deixou-se o será e passou a ser a vizão cabível do amor,No perfume de uma flor,na canção Bela que fiz ,Ainda assim..Meu amor...........

Príncipe wl Dan
Enviado por Príncipe wl Dan em 30/07/2008
Código do texto: T1103813
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.