Felicidades André Soares.

Amado André Soares,

Eu poderia contar nos dedos os amigos que já tive, ou pensei ter tido, mas sobram-me dedos para dizer que pouquíssimos me foram verdadeiros e que apenas um me foi tão especial que escutava até o meu silêncio.

Lembro-me do primeiro encontro, você sentado ao teclado me olhando tímido, trêmulo como se eu fosse uma estrela ou como se eu fosse a ultima pessoa existente no mundo. Ainda guardo aquele olhar com orgulho, em uma caixinha amarrada à um laço vermelho rubi.

Jamais poderei retribuir tudo o que fizestes a mim com tanta perfeição, mas uma coisa pode-se ter certeza, nossas almas são gêmeas, por que só você completou as notas da minha partitura e trouxe vida a elas. Você e eu. Um só! Talvez nem um casamento fosse tão compreensivo como nossa amizade. Muitos querem, mas poucos conseguem um amigo tão leal e bondoso como você e tento ao máximo não perder este presente que me foi dado.

Obrigada por aprender a conviver com minhas variações de humor e por respeitar meus limites. Por me dar tias, avó e uma irmã fabulosa. Obrigada por ser sempre preciso também nas horas incertas e por rezar por mim. Obrigada por fazer das minhas poesias, músicas e por ter me trazido a oportunidade de sentir como é ser uma rock star underground. Obrigada por ter sido surdo às pessoas invejosas que sempre se incomodaram com nosso companheirismo. Na verdade eu queria agradecer por tudo e pela sua amizade pura e incondicional.

Queria te desejar sucesso meu amigo, que você possa conseguir realizar todos os seus projetos. E pode ter certeza que a sua sinceridade musical há de conquistar olheiros, basta você não deixar ninguém enterrar teus sonhos. E nunca se esqueça que a estrela que brilha em você também brilha em mim.

Mas jamais deixe de fazer seus planos para realizar dos outros. Seja sempre confiante em si próprio que o resto vai bem.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Um beijo e um cheiro,

Gabi. 28/07/08

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 29/07/2008
Código do texto: T1103576
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.