A você que insiste em me acompanhar - a paciência é uma virtude que eu perdi

To cansada. Chega!

Larga do meu pé pô!

Você realmente precisa saber de tudo que eu faço?

Se você me acha interessante, obrigado, eu lhe agradeço. Mas me erra, ok?!

- Por que você ta fazendo isso?

Porque eu quero, algum problema?Vai mudar algo na tua vida se eu não fizer? Não, não vai, então dá um tempo.

- Por que você não faz isso assim?

Te liga! Vá ensinar o padre a rezar missa. Sou eu quem faço isso todo santo dia. Isso é meu. Portanto eu sei como fazer, como usar e não quero sua opinião que sempre insiste em aparecer na hora errada.

- Tu trabalha aonde? Faz o que? Tu estuda?

Que saco! Eu nem te conheço! Te dei oi apenas uma vez porque você é minha vizinha e minha mãe me obrigou e você fofoqueira acha que é minha amiga intima.Sai pra lá, de olho grande eu já to cheia.

-Já casou?

Não, não casei porque tu quer casar comigo? E não adianta nem tocar indireta p/ eu abrir a boca porque o que mais me diverte é ver curioso se corroendo para saber algo.

- Eu te disse...

Disse P. nenhuma. Você sempre acha que sabe tudo e vem com aquele papinho, me diz o que é que eu te ajudo. Ajuda M. nenhuma, você quer é saber de tudo e se meter no que não corre da sua conta.

- Ah...mas eu acho isso.

E daí! Eu te perguntei? Não. Se você não percebeu estou falando com A e não com B, portanto cala a boca e vai cuidar da sua vida. Depois não vem reclamar que sua vida está uma M., isso é porque você cuida mais da minha do que da sua.

Quer saber por que? Quer pagar minhas contas? Acho que não, né?! Então vai dando meia volta e me esquece. Sai pra lá jacaré. Se quer acompanhar alguém vai olhar novela.

Debora Souza
Enviado por Debora Souza em 28/07/2008
Reeditado em 28/09/2009
Código do texto: T1101405
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.