A dor desse amor

Meu amor, eu sinto tanta sua falta, é quase insuportável a dor de saber que nada está bem.

Como eu posso viver sem você?

Cada instante lembro dos nossos momentos de máxima felicidade, tudo me faz lembrar você...

Eu fecho os olhos e sinto seu cheiro, posso sentir a maciez de seus lábios, a leveza de seus toques.

Sinto você dentro de mim a todo momento, isso é real, assim como todo meu coração, cheio de amor e todos os sentimentos mais puros e verdadeiros que desde de o primeiro instante te dei por completo.

A brisa que me passa pelo rosto, os raios de sol que me aquecem, as estrelas que enchem de brilho os meus olhos, o som das ondas do mar...tudo me faz lembrar você.

Você é parte de mim e ocupa tudo...

Quando comecei a te amar tomei decisões que incluíam medos, situações difíceis e tentativas frustradas.

Nesse amor ganhei presentes especiais, surpresas maravilhosas e aprendizados únicos.

Amar você é preciso, é urgente...é uma dádiva da qual eu não posso abrir mão!

O nosso destino já está escrito nas estrelas meu anjo,

Amar, Viver e Recomeçar cada dia juntos...

Mesmo que eu não pronuncie as mais belas palavras jamais vou conseguir expressar tudo o que sinto por você, é algo além da imaginação, só um coração cheio de amor pode sentir.

O amor tudo espera, tudo suporta...

Eu Te Amo...Volta pra mim...

Karine Carneiro
Enviado por Karine Carneiro em 28/07/2008
Reeditado em 10/05/2015
Código do texto: T1101338
Classificação de conteúdo: seguro