Um dia estaremos juntos!

05 de janeiro de 2007.

OI! Como anda sua vida?

Depois de tudo o que aconteceu no nosso último encontro, pensei que você nunca mais iria querer ouvir o meu nome. Já estava até me acostumando com a ideia de tentar te esquecer. Principalmente porque sei que o erro foi meu! Estraguei tudo dessa vez, né! Não sei se foi por orgulho, mágoa, falta de comunicação, mas o fato aconteceu. Como me dói o arrependimento, a lembrança da sua carinha alegre, animada, cara de quem estava cheio de amor pra dar.

Pensei que você iria se vingar com a mesma moeda, já estava sofrendo com o simples ato de imaginar.

Contudo, não. Veio o telefonema e os recados de que você não estava com raiva, pelo contrário, a cada dia estava mais apaixonado por mim, que queria me encontrar.

Então volta tudo. As lembranças, o pulsar no coração...

Mudei meus planos, resolvi te procurar e acabei foi com seus planos. É... estraguei tudo novamente né! Você não gosta de mim? Então, pra quê me iludir, me fazer acreditar que o amor existe?

Talvez essa seja sua vingança...

Você pegou pesado dessa vez, hein?!

Poxa, larguei tudo. Dexei alguém com quem eu poderia dar certo! Tudo isso pra te ver, estar com você. Pra gente tentar de novo!!!

Ano novo, vida nova... esquecer tudo de ruim que aconteceu, lembrar apenas dos bons momentos e dos erros para não serem cometidos novamente... Lembra? Não era esse o combinado?

Em 2006 não deu certo. Boba eu em pensar que isso talvez valeria para 2007!

Todo mundo diz que as pessoas sempre tem que ter esperanças... Mas o que sempre me atrapalhou foi essa maldita ”Esperança”!!!

Se não fosse ela, talvez agora eu estaria feliz. Eu não teria te dado tantas chances, nem te esperado por todo esse tempo.

Porém, eu não consigo, ‘ela’ está em mim. Por mais que eu tente não ter esperança, ela fica aqui, me dizendo o tempo todo que um dia estaremos juntos de verdade.

Não sai da minha cabeça a ideia de que você gosta de mim, talvez até mais do que antes, mas que você tem medo de entrar com tudo nessa história, assumir os riscos.

Pra que tanta indecisão? Não custa nada tentar. Eu sei que posso te fazer feliz!!! Assim como eu não posso ser feliz sem você!

Você está em mim e eu estou em você! E nós dois juntos perceberemos isso e finalmente seremos felizes...

... JUNTOS!