Porque com a gente tem que ser diferente?
29 de agosto de 2006.
Ei, certinho?
As coisas com a gente estão acontecendo de uma forma tão diferente, né?! Eu não sei, mas isso não é normal. Às vezes, parece que as coisas estão saindo perfeitas e eu chego até a pensar: “- Agora vai dar certo!” Quando, do nada, a gente acaba se desentendendo, sem um motivo aparente. Ou será que sou eu que não consigo enxergar esse motivo? Mas, quando penso que está tudo acabado, é só nos encontrarmos que parece que tem um imã que nos atrai um ao outro.
E não é por falta de tentar te esquecer. Eu busco outros caminhos em outras pessoas, mas cada passo que dou para frente sinto meu corpo indo para trás, em sua direção.
Você não sente o mesmo não?
Até o destino tenta nos afastar. Quantos desencontros já nos aconteceu nesse um ano!? Mas nem mesmo assim adianta, é só nos encontrarmos para cairmos um nos braços do outro novamente.
Será que estamos sendo muito burros e incontroláveis? Indecisos nem se fala, né?! Ou a palavra certa seria covardes? Será que estamos tentando fugir dos nossos próprios sentimentos?
Olha só, eu falando por nós dois. Se nem sei o que se passa na minha cabeça, como saberei o que se passa na sua?
Sinceramente, acho mais fácil você me entender do que eu entender você. É você que me deixa mais confusa e indecisa do que já sou.
Quando estamos juntos, você é um amor, parece que fomos feitos um para o outro. É, realmente, o meu “príncipe encantado”. Diz coisas lindas que vejo em seus olhos que são sinceras. Porém, outras vezes, me diz coisas que demonstram que você não faz tanta questão assim de estar comigo.
Quando nos encontramos por acaso, algumas vezes você me dá a impressão de que não se importa muito comigo. Se rolar, rolou. Mas, em outras vezes, vejo um brilho em seus olhos que falam por si só. Sinto você contente em me ver, com muita vontade de me abraçar e com um olhar de admiração...
De vez em quando, chegam aos meus ouvidos conversas suas de que você realmente não está nem aí para mim. Em outras, conversas de que você sente muita saudade e gosta de mim de verdade.
É muito complicado tentar te entender, já até desisti.
Um ano... Será que não está na hora de resolver nosso rumo? Está bom como está, mas não está!
Que novelo aprontamos com nossos próprios sentimentos! Será que conseguiremos sair vivos disso tudo?
Tenho medo de sair muito ferida. Você sabe muito bem que sou a parte mais frágil dessa história.
Tudo bem, eu confesso: eu faço muito joguinho. Mas sempre a mais prejudicada em tudo isso sou eu mesma. Eu disfarço, mas no fundo sei muito bem o que quero. Quero VOCÊ!!!
"Eu gosto tanto de você que prefiro até esconder, deixo assim ficar subentendido."
Você sabe, mesmo que inconscientemente, que é só estalar os dedos que eu vou, vou sim. Mas coroada – feito uma rainha.
Aí... Já estou entregando o ouro. Mas não adianta esconder, os meus olhos sempre me traem... E já nem quero mais, me cansei de joguinhos.
Eu só tento procurar uma maneira de entender: se é irreversível para mim, também é especial para você. Se tudo tem que ser assim, então deixa ser pelo coração.