Eu vou amar você até o fim

Hoje acordei com a imensa vontade de lembrar nós dois, não só de como eramos perfeitos aos olhos dos outros, nem como deixamos de ser quando nos separamos...

Hoje simplesmente me deu saudade de ontem, dos lugares onde estivemos de mãos dadas, de você me carregando no colo, só pra provar que podia, de nós rindo de nada importante, de tudo aquilo que fizemos e que deixamos de fazer juntos e separados.

Que vontade de gritar teu nome, de gritar bem alto, e quem sabe assim acreditar na ilusão que você possa ouvir de onde estiver.

Hoje eu só precisava ouvir sua voz, talvez me dizendo que está tudo bem, que me ama também e que está voltando pra mim, ou talvez a não dizer nada, simplesmente a admirar o meu silêncio, complexo ao seu...

Já não há lagrimas que caem da minha alma, já não sinto tanto a dor da sua perda, nem a falta que meu coração as vezes insiste em mostrar nas marcas cravadas no espelho.

Talvez você nem entenda ainda, ou talvez nunca vá entender, mas eu sei que vai estar na porta de entrada daqui a alguns dias e que seu abraço será de novo o meu refugio mais seguro...

Eu preciso desse seu sorriso de menino e desse seu jeito de homem em minha vida de novo...

Eu preciso desse ar sereno, desse jeito sério de levar a vida.

Eu preciso e quero bagunçar a sua vida toda de cabeça pra baixo, eu preciso de você aqui...

Me arrepia de pensar o quanto fomos felizes e eu sei que você fez parte dessa felicidade... assim como meu coração sabe que vou amar você até o fim...

Não quero dizer nada, quero que você me diga por que ainda estamos assim???

Quero ouvir sua voz no telefone e de repente sentir que está mais próximo do que imagino, quero sonhar acordada de novo e acordar com você (meu mais perfeito sonho) do meu lado.

Não me importa por que partiu, me importa e muito me interessa por que decidiu voltar...

Eu quero e preciso me sentir no seu abraço de novo, descobrir que gosto tem os seus beijos emaranhados nos meus, eu preciso te dizer que não interessa tudo o que já aconteceu, eu vou te amar até o fim...

Preciso descobrir de novo o prazer das coisas simples, e quero muito que o destino lute contra ou a favor tanto faz, sinto, hoje sinto que posso vencer de qualquer jeito.

Tanto faz se outro dia fez-se tempestade dentro de mim, você me faz tão bem...

E esse brilho que irradia minha alma só de ouvir sua voz me completa, me contempla e me faz ser exatamente assim...

Perdidamente apaixonada por você... sempre...

Te amo!!!

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 25/07/2008
Código do texto: T1097408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.