Sinto sua falta

Amor, desde que você partiu, deixando-me com a tristeza no coração, tenho andado como um barco sem leme nas ondas bravias.

E a saudade tem estado a falar de você. Sim amor, ela chega nas horas perdidas da noite e vem mansamente como se fosse um pouco de luar perdido na imensidão de uma noite de mistério.

Às vezes penso que nada mais tem importância a não ser pensar em você, pois essa distância que nos separa só faz crescer a expectativa que um dia você virá para o aconchego dos meus braços.

Amor, como é difícil, eu já não aguento mais viver sem você perto de mim, pois desde que partiu, sinto-me tão sozinha dentro da noite, assim como estive só nesta última tarde de murmuro e tristeza.

Jamais pensei que sua ausência pudesse criar tal vazio dentro de mim. Não, não se ofenda quando digo que não imaginava o vazio que sua ausência me traria. Isto significa o meu grande amor por você, meu único amor.

Sinto você em toda parte, na nossa cama que tem o seu perfume, na noite de luar, na rua, e principalmente dentro do meu coração.

Volte logo amor, quero você em meus braços e acabar com essa saudade que toma conta do meu viver.

Lembre-se que eu daria meu último suspiro para estar perto de você

Franci Godinho
Enviado por Franci Godinho em 24/07/2008
Reeditado em 15/08/2013
Código do texto: T1095688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.