Hoje, o sol nasceu longe de mim!

Hoje, o sol nasceu longe de mim. Aqui fechada no meu mundo, vou pensando em ti. Meu relógio interior, funciona a uma velocidade inexplicável, e no entanto parece que o tempo não quer passar. Passo em revista todos os dias que vivi contigo e todos os que viverei e chego à conclusão que antes de ti minha vida era morta, sem sentido. Antes de ti, o sol não nascia e fazia sempre frio dentro da minha alma. O mundo era uma imperfeição imperfeita e as dores da vida eram persistentes. O mundo não girava, permanecia imóvel fechado dentro de si próprio. Vivia enclausurada dentro de um sentido de vida que não fazia sentido.

Ainda bem que vieste. Trouxeste-me a luz que eu precisava para ver trouxeste-me o ar que eu precisava para respirar e deste sentido à minha existência já quase inexistente. Ainda bem que vieste, tão de mansinho que quase não dei por ti, e deste uma orientação a tudo aquilo que sou, soltaste as minhas amarravas e puseste-me num mundo onde eu pudesse ser tudo o que sou. Destrancaste minha alma e meu coração, para que eu pudesse amar sempre mais e deste-me asas para que eu pudesse voar e libertar-me dos meus sofrimentos e minhas dores.

O Sol nasceu hoje longe de mim, mas sinto um calor que percorre todo o meu corpo, todo o meu ser, que me aquece e me acalma. Que torna a minha vida menos penosa e mais fácil de viver. Graças a ti, hoje sou o que sou, não por mim, mas pelo que me transformaste, num ser que finalmente conhece a felicidade e as coisas boas que só amor pode trazer.

deusaii
Enviado por deusaii em 24/07/2008
Código do texto: T1095308
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.