Mas um ano de ternura

Amor, hoje com o reflexo do sol sobre mim, acordei com o meu pensamento voltado para você. Senti meu coração bater mais forte como ondas do mar e seus carinhos invadindo todo meu ser.

Percebi nas profundezas de seu olhar, que hoje é o dia mais feliz de nossas vidas. É o dia do nosso aniversário.

Nesses dois anos e meio vivenciando esta ternura que nos cercam, fez com que meu amor se dimensionasse dia após dia. Pois quando conheci você, quando comecei a fazer parte de seu universo, descobri a verdadeira alegria de viver e sonhar a mística mágica do amor. Parecia até que o céu estava com um azul diferente e que o mundo resolveu sorrir dando-nos um brilho radiante.

Hoje olhamos para trás e vimos que superamos todos os obstáculos da vida que queriam nos separar, mas a força do amor que nos tens entrelaçados um ao outro nos uniu para sempre.

E por isso, é que hoje vou esquecer de todos e qualquer problemas e dedicar-me somente a você, com beijos,abraços, carinho e uma grande comemoração, que não pode passar em branco.

E dizer que tu és o amor que sempre desejei pra toda eternidade. Quero está sempre ao teu lado.

Te amo!

FRANCY DE SOUZA
Enviado por FRANCY DE SOUZA em 23/07/2008
Reeditado em 15/08/2013
Código do texto: T1094120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.