linha apos linha
por muitos dias fiquei sentado aqui,caneta e papel em punho esperando que as palavras povoassem minha mente,nessa hora esqueço a dor e o sofrimento,a melancolia toma conta de todo meu ser me vejo entao a preencher linhas vazias uma a uma,a folha que antes tao grande começa entao a ficar pequena,linhas me faltam e assim começo a descrever toda dor que me feriu por longos anos.
Nessa hora pequenos flashes como que de um filme começam me surgir na memoria,lembranças de outrora quase esquecidas renascem como o nascer do sol no horizonte.Sim,sao mesmo lembranças suas,lembranças adormecidas,lembrancas que preferia nao lembrar mas ainda assim jamais pude esquecer,o que aconteceu com a gente?pergunto eu.Sem resposta mais uma vez sigo eu escrevendo... escrevendo...escrevendo.Seguindo linha apos linha,ate que todas possam sentir assim como eu tamanha dor e sofrimento.
Como doi... como sofro longe de voçe ,acabou-se as paginas as linhas a tinta da caneta,outra vez estou so,agora so me resta a lembranca e a esperanca de um novo amanhecer.
volta... ainda TE AMO!